Zapping - Fefito

Programa de Rafinha Bastos perde humorista antes da estreia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nem estreou e o "Saturday Night Live Brasil", da Rede TV!, teve sua primeira baixa. A nova atração de Rafinha Bastos perdeu a comediante Marlei Cevada, que interpreta a espevitada Nina em "A Praça É Nossa", do SBT. Ela, que já tinha fechado sua participação no programa, voltou atrás e resolveu continuar ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. Marlei ainda aparece nos vídeos em que Rafinha está divulgando o "Saturday Night Live".

Conversa

Danilo Gentili, que gravou participação em "A Praça É Nossa", na semana passada, foi chamado para conversar com a direção do SBT. O canal de Silvio Santos está interessado na audiência que ele atinge nas madrugadas da Band, com o "Agora É Tarde".

Silêncio

A TV Gazeta pediu que Claudete Troiano não desse entrevistas por enquanto. O contrato da apresentadora vencerá em junho, mas ela foi tirada do ar na sexta-feira.

Silêncio 2

Claudete vai tirar 20 dias de férias e, na volta, decidirá o seu futuro.

Espaço

O "Viva Voz", de Sarah Oliveira no GNT, vai dobrar de duração. O programa reestreará em maio, com uma entrevista de Beatriz Segall.

Sobreaviso

Denise Weinberg, a Angélica de "Amor Eterno Amor", segue à disposição da Globo. Como a novela é espírita, sua personagem, que já morreu, pode voltar a qualquer momento.

Número

A estreia do "Pânico" ontem levou a Band ao segundo lugar de audiência, empatada com a Record. Na prévia do Ibope da Grande SP, o humorístico marcou 11 pontos. Sem seu principal produto, a Rede TV! marcou 1 ponto.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias