Zapping - Fefito

Após irmãos em novela, Malvino Salvador e Sophie Charlotte serão par na TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Malvino Salvador e Sophie Charlotte, que foram irmãos em "Fina Estampa" e são namorados na vida real, serão par romântico na série "As Brasileiras", da Globo. No episódio "A Sambista da BR-116", Malvino ajudará a amada a realizar o sonho de desfilar no Carnaval do Rio. O ator substitui Fabrício Boliveira, que deixou o projeto após a morte de sua irmã em um acidente de parapente. Grazi Massafera, que seria a mãe de Sophie Charlotte na atração, foi afastada das gravações por recomendação médica. A atriz, que está grávida de sete meses, precisa ficar de repouso. Lucy Ramos vai assumir o papel.

Mais um
Embalada com o sucesso de audiência de "Rei Davi", exibida às 23h, a Record resolveu esticar a minissérie de 29 para 30 capítulos. A atração, que está toda gravada, passará por uma nova edição.

Mais um 2
Nos primeiros 19 episódios, "Rei Davi" teve média de 13,2 pontos, contra 14,1 da Globo.

Aprovação
Cinco capítulos de "Carrossel", do SBT, já estão prontos, esperando a aprovação da direção. Leia-se: Silvio Santos, dono da emissora. A versão brasileira da novela mexicana estreará no dia 21 de maio.

Saia justa
Quando Ana Hickmann apareceu na festa de lançamento da programação da Record, na terça, em São Paulo, Chris Flores desapareceu. Antigas colegas de "Hoje em Dia", elas não se falam mais...

Tributo
A TV Cultura reprisa amanhã, às 18h30, a entrevista de Millôr Fernandes, morto na quarta-feira, ao "Roda Viva", em 1989.

Números
A reestreia de "Vidas Opostas", da Record, marcou 13 pontos no Ibope da Grande SP na segunda-feira. A trama de Marcílio Moraes teve pico de 15.

Caiu
A final do "BBB 12" (Globo) marcou a pior média da história do reality show. Ontem, o programa teve 26 pontos na prévia do Ibope da Grande SP. O último dia do "BBB 11" marcou 30 pontos.

colaborou Vivian Masutti

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias