Sem "Pânico", dono da Rede TV! dá maior ibope da emissora
Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, tem ao menos um motivo para comemorar. Após a desastrosa perda do "Pânico na TV" para a Band (por causa do atraso de salários), o empresário viu sua atração, a "Mega Senha", atingir a primeira posição da lista dos programas mais assistidos na emissora entre 26 de fevereiro, quando o "Pânico" deixou de ser exibido, até o dia 23 de março. Na cola de Carvalho, aparece o "Hebe". Na sequência do ranking, estão o game "O Último Passageiro" e o "TV Fama". Na Rede TV!, a audiência do "Pânico" costumava girar entre 7 e 11 pontos", já "Mega Senha" e "Hebe" variam apenas entre 2 e 4 pontos.
Estreia
A estreia de "Avenida Brasil" (Globo) marcou 37 pontos, ontem, segundo a prévia do Ibope da Grande SP. Quatro pontos a menos do que a antecessora, "Fina Estampa", que teve 41 pontos no primeiro capítulo. Adriana Esteves, a vilã Carmen Lúcia, roubou a cena.
Ele disse não
Evaristo Costa, sondado pelo SBT para deixar a Globo e assumir o "SBT Brasil", disse não à emissora de Silvio Santos e nem quis ouvir a proposta financeira do canal.
Números
A estreia do "The Ultimate Fighter Brasil", da Globo, marcou 12 pontos no Ibope da Grande SP, no domingo. Aumentou em 10% a audiência do horário.
Números 2
A edição de sexta-feira do "Jornal Nacional" (Globo), dedicada à morte de Chico Anysio, registrou 36 pontos de média. O recorde do ano do telejornal.
Números 3
A média consolidada do último capítulo de "Fina Estampa", da Globo, foi 47 pontos. Mesmo índice de "Insensato Coração". "Passione" deu 52 pontos no último capítulo.
Papo
Ratinho recebeu Michel Teló, em sua chácara em Curitiba, no domingo, para uma entrevista. O bate-papo vai ao ar na semana que vem, no SBT.
colaborou Vivian Masutti
Comentários
Ver todos os comentários