Zapping - Fefito

Concurso de sósia de Neymar causa problema no SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A edição do último domingo do quadro "Sou a Cara do Neymar" causou aborrecimento no SBT. Na atração do "Domingo Legal", um sósia do atacante do Santos circulou por São Paulo num carro conversível com uma loira, chamando a atenção de pessoas nas ruas. Depois, um desfile no palco da atração de Celso Portiolli mostrou outros clones do craque desfilando de sunga. Um representante de Neymar procurou a produção, dizendo que um patrocinador não gostou das brincadeiras, que enfatizaram uma imagem fútil do jogador de futebol. Procurado, o SBT afirmou não ter recebido nenhuma reclamação. A assessoria de Neymar não respondeu.

Luta
Vai estrear no dia 25, depois do "BBB 12", o reality "The Ultimate Fighter". O programa mostrará a formação de lutadores do UFC. Wanderlei Silva e Vitor Belfort serão os técnicos.

Luta 2
O ex-BBB Marcelo Gomes, o Zulu do "BBB 4", não foi classificado entre os 32 participantes que começam a atração da Globo.

Surpresa
De última hora, o SBT trocou o "De Frente com Gabi" com Nany People e exibiu a entrevista de Val Marchiori no domingo. A atração marcou 5,5 pontos, contra 5,3 da Record, no Ibope da Grande SP.

Em baixa
A primeira semana de "Amor Eterno Amor", nova novela das seis da Globo, marcou 21,2 pontos no Ibope da Grande SP. A antecessora, "A Vida da Gente", teve 21,9 pontos, "Cordel Encantado" e "Araguaia" marcaram 22,5.

Em baixa 2
"Escrito nas Estrelas", última trama de Elizabeth Jhin no horário, marcou 25,3 pontos na sua primeira semana, em 2010.

Troca-troca
Após Geovanna Tominaga deixar o "Vídeo Show" rumo ao "Mais Você", hoje, é a vez de a repórter Jaqueline Silva fazer o caminho inverso.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias