Zapping - Fefito

Márcia Goldschmidt negocia com a Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Márcia Goldschmidt está negociando com a Record Internacional. Radicada em Portugal desde dezembro de 2010, ela poderá apresentar um programa em Lisboa, destinado a brasileiros que vivem no exterior. Há a possibilidade da apresentadora assumir ainda um cargo na direção na emissora. Márcia rescindiu seu contrato com a Band em janeiro por causa do noivado com o português Nuno Rego. Ela não queria voltar ao Brasil.´

PROFISSÃO
Val Marchiori, que não foi à festa da nova programação da Band, mas interagiu com Danilo Gentili via telão, foi bastante citada pelo humorista. Em tom de brincadeira, o ex-CQC fez insinuações sobre o modo como ela teria enriquecido...

DISPUTADA
Falando na loira, Val diz que foi convidada para trabalhar no "Pânico" e no "Claquete", de Otávio Mesquita, ambos da Band.

LUTA
Graciella Carvalho, vice-campeã do Miss Bumbum, é uma das gostosonas participantes da seleção que vai escolher as novas panicats do "Pânico na Band".

NOVO FENÔMENO?
A Rede TV!, que perdeu o UFC para a Globo, exibirá o Amazon Forest Combat no dia 31 de março, direto de Manaus. O evento trará estrelas do MMA brasileiro e é a nova aposta da emissora.

FORA
A TV Cultura demitiu ontem Cadão Volpato e Ernesto Hypólito, apresentador e diretor do programa "Metrópolis", respectivamente.

FORA 2
Em comunicado, a emissora afirma que ontem houve o desligamento de 50 colaboradores de diversas áreas e que o "Metrópolis" será reformulado e ganhará um novo apresentador.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias