Zapping - Fefito

Diretor dispensa Max Fercondini de 'Gabriela'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A dança das cadeiras continua no elenco de "Gabriela", da Globo. Agora, Max Fercondini, que interpretaria Mundinho Falcão, foi desconvidado da trama para dar lugar a Mateus Solano. Recentemente, Flávia Alessandra perdeu para Claudia Raia o papel da prostituta Zarolha. Elizabeth Savalla, que seria Maria Machadão, também foi cortada. A menos de um mês do início das gravações, personagens importantes ainda estão sem atores. Walcyr Carrasco, elogiado pela cúpula da Globo pelos primeiros capítulos, deixou a cargo do diretor Roberto Talma a escolha dos nomes. O novelista pretende ter 20 capítulos prontos quando as gravações forem iniciadas.

Borracha
Rafinha Bastos esteve ontem na Rede TV!, que quer contratá-lo para ficar no lugar do "Pânico", ao lado de Marcelo Adnet e Dani Calabresa. Há quatro meses, Rafinha era "persona non grata" no canal, por ter chamado Daniela Albuquerque de "cadela", no "CQC".

Baú
Paulo Miklos comandará o "Mix ao Vivo Álbuns Clássicos", com bandas fazendo releituras de discos marcantes, na Mix TV. Mensal, a atração também será transmitida na rádio Mix FM.

Corneta
Causou mal-estar na Record a declaração de Vildomar Batista no Twitter. Ele escreveu que, depois de Silvio Santos, só Regina Casé consegue falar com as classes populares na TV. Batista dirige o "Tudo É Possível", de Ana Hickmann, concorrente do "Esquenta" (Globo).

Números
O "Pânico Retrô", reprise do humorístico que a Rede TV! vem exibindo, marcou 4 pontos no Ibope da Grande SP na sexta e 5,5 pontos no domingo.

Contrato
Palmirinha Onofre, ex-TV Gazeta, assinou contrato com o canal pago Bem Simples, do grupo Fox.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias