Zapping - Fefito

Laisa gostaria de ficar com Jonas no "BBB 12"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eliminada na última terça-feira do "BBB 12", da Globo, Laisa revelou à coluna que, se não tivesse ficado com Yuri, gostaria de beijar Jonas --que já ficou com Monique e com Renata. Questionada sobre as relações sexuais que manteve com Yuri, a gaúcha fugiu do assunto. "Não quero falar sobre o sexo." Com a faculdade de medicina trancada no sexto semestre, Laisa quer seguir carreira na TV. "Gostaria de apresentar um programa de entrevistas", falou. A morena disse também não ter sido a vilã do "BBB 12". Concorrente de um concurso para ser capa da "Playboy", ela afirmou, agora, que só aceitará posar nua se a proposta for boa: "Vou pensar".

Renata cede e beija Rafa no "BBB12"
Jonas atende o "big fone" e ganha o poder do "não"
Jonas diz que Renata é ninfomaníaca


Ultimato

Cláudio Pessuti, sobrinho e empresário de Hebe Camargo, teria dado um ultimato à Rede TV!, dizendo que, se os salários da produção do programa não forem normalizados em março, tomará providências.

Por salário, Hebe ameaça deixar RedeTV!; emissora nega


Ultimato 2

Procurada, a emissora disse que a apresentadora está "contente e feliz" na Rede TV!. Pessuti não foi encontrado.

RedeTV! anuncia novo programa com filho de Emilio Surita


Espera

Graciella Carvalho, vice-campeã do concurso Miss Bumbum, recusou participar de um reality show na Turquia. A jovem espera a resposta da seleção de "A Fazenda 5", da Record.

Miss Bumbum abre casaco e fica de calcinha em frente à Torre Eiffel
Vice do Miss Bumbum vai na contramão e faz ensaio 'pudico'


Perdido

Otávio Mesquita deixou Salvador sem avisar a Band e desfalcou a transmissão da emissora na terça. A Band teve de improvisar uma outra repórter no lugar do apresentador...

Tumulto em apuração rende mais ibope que desfiles de Carnaval
Tênis dá mais audiência que Carnaval na Band


Batizado

Nada de "Chapa Quente", o nome da nova série policial da Record produzida pela Gullane é "Fora de Controle". A estreia está prevista para o mês de maio.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias