Zapping - Fefito

Val Marchiori luta para manter pensão de R$ 200 mil do ex-marido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A numerosa equipe da Globo presente no sambódromo do Anhembi tinha uma missão: gravar com as passistas e musas mais gostosas da avenida. Produtores da emissora corriam de um lado para o outro atrás de ex-BBBs, modelos que já fizeram ensaios sensuais e outras celebridades instantâneas.

Todas, é claro, seminuas. As entrevistas com famosos ficaram a cargo de Geovanna Tominaga, do "Vídeo Show", que irritou jornalistas ao furar fila para falar com Fábio Assunção, entre outros. Geovanna andava pelo sambódromo cercada por dois seguranças. Um deles levava um banquinho para ela se sentar enquanto esperava para gravar.

Batente
Fábio Assunção, que desfilou na Gaviões da Fiel, voltará a gravar "Tapas & Beijos", da Globo, em três semanas. Na nova fase da série, seu personagem terá problemas conjugais com Sueli (Andréa Beltrão ).

Ginga e Justiça
Val Marchiori alternou a alegria do Carnaval com drama pessoal. A participante do "Mulheres Ricas" (Band) teve durante a semana passada a primeira audiência sobre a guarda dos filhos. "Foi bem difícil", disse à coluna.

Ginga e Justiça 2
A loira ainda luta para manter a pensão de R$ 200 mil.

Sátira de "Mulheres Ricas" na internet desperta interesse de emissoras
Val Marchiori desmente parcelamento de fantasia de Carnaval

Corte
Por falta de patrocinadores, a Rede TV! cortou a transmissão do Gala Gay 2012, do Rio. Além disso, como o "Pânico" foi para a Band, não sobraram humoristas para comandar o baile.

Números
O "Bastidores do Carnaval", da Rede TV!, na sexta-feira, marcou 2 pontos na prévia do Ibope da Grande SP, com pico de 3.

Popular
Mariana Ferrão e Fernando Rocha, apresentadores do "Bem-Estar" (Globo), foram de metrô para o sambódromo do Anhembi. No trajeto, distribuíram acenos ao público.

colaborou João Fernando

LEIA MAIS NO F5

Mulheres Ricas: 'A rainha da noite sou eu', diz Val Marchiori
Em vez de renovar com atores, Record oferece participação em "A Fazenda"
Guaracy e Griselda passam a noite juntos em "Fina Estampa"
Conheça o F5, da Folha - Diversão e Notícias Exclusivas

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias