Zapping - Fefito

Com problemas psicológicos, Luciano do Valle é afastado da Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luciano do Valle, 68 anos, está afastado da Band por recomendação médica. Há algum tempo, o narrador esportivo tem dado mostras de que não anda bem. Em sua última participação, no jogo Santos x Palmeiras, no dia 5, cometeu várias gafes, trocando nomes e posições dos jogadores. Dizem, nos bastidores, porque estava sob efeito de remédios. Ele também foi cortado da transmissão do Carnaval de Recife. Comenta-se na Band que Luciano sofre de ataques de pânico e de ansiedade. Na Copa de 2010, deu tanto trabalho que foi dispensado antes do fim. A mulher dele, Flávia Comin, disse à coluna que o marido não está doente. "O único pânico que ele conhece é o da Rede TV!", afirmou. Sobre Recife, falou que a Band avisou Luciano muito em cima da hora, por isso não pôde participar. A emissora informa que ele se afastou porque está muito gripado, mas que voltará quando estiver bem.

Muamba

Ratinho vai passar o Carnaval em Miami. O apresentador vai aproveitar a folia para negociar com o Discovery Channel a compra de material para exibir em seu programa do SBT.

Diva

O DJ e produtor João Brasil, que teria tido um trecho de uma música sua plagiada por Madonna no novo single da cantora, "Give Me All Your Luvin'", se apresenta no sábado, no "BBB12".

Em alta

Wesley Sathler, do quadro "Sua Patroa É um Avião", sucesso no programa "Superpop" há quase três anos, renovou seu contrato com a Rede TV!.

Intensivão

Elizabeth Jhin, autora da nova novela das seis da Globo, "Amor Eterno Amor", disse anteontem, no Rio, que está lendo Allan Kardec, Chico Xavier e outras obras para não errar nada sobre o espiritismo.

Intensivão 2

Para ela, esse gênero faz sucesso porque as pessoas têm necessidade de se apegar a alguma explicação sobre a existência.

Resposta

Perguntada se sua vilã em "Amor Eterno Amor" será uma nova Odete Roitman, Cássia Kiss rebateu já ter feito uma malvada marcante: a Adma de "Porto dos Milagres" (2001).

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias