Zapping - Fefito

Rafinha Bastos rescinde contrato com Band; Lobão assina

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rafinha Bastos não faz mais parte do elenco da Band. Ele rescindiu seu contrato, que ia até 2013, e deve ser anunciado como novo apresentador do canal Fox Sports na segunda-feira. O humorista foi afastado do "CQC" em setembro de 2011, após dizer que "comeria" Wanessa Camargo e o bebê que ela esperava. Por causa da piada, foi condenado, em primeira instância, a pagar R$ 18.780. A assessoria de Rafinha disse não estar autorizada a falar do assunto. O cantor Lobão já assinou com a Band e é o novo integrante de "A Liga", substituindo Rafinha Bastos, que era o líder da atração.

Crédito: Divulgação Capa do novo CD de Rafinha Bastos
Capa do novo CD de Rafinha Bastos

Rede
Fátima Bernardes, que já reclamou do tempo que seu marido, William Bonner, gasta no Twitter, abriu uma conta no microblog. Ontem, já tinha mais de 40 mil seguidores. Bonner disse que ela não publicou foto no perfil para não revelar o novo penteado.

Investigativo
O "Conexão Repórter" de quinta, sobre garotos de programa, marcou 9,4 pontos e foi líder por 17 minutos consecutivos. Durante a atração, a cada cem domicílios da Grande São Paulo com TV ligada, 22 estavam no SBT.

Negócio
Rumores ontem davam conta de que a Fox Sports teria comprado a Bandsports. A Bandsports diz que teve reuniões com a concorrente para discutir parcerias.

Comentário
Carlos Nascimento criticou, no "Jornal SBT Noite", o suposto caso de estupro do "BBB 12" e o viral da internet "Menos a Luiza que está no Canadá".

Comentário 2
"Ou os problemas brasileiros estão resolvidos ou nós nos tornamos perfeitos idiotas. Porque não é possível que dois assuntos tão fúteis possam chamar a atenção de um país inteiro", disse.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias