Zapping - Fefito

Alexandre Frota e Roberto Cabrini se estranham no SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A temperatura subiu nos últimos dias na sede do SBT. Roberto Cabrini e Alexandre Frota andaram se desentendendo. Diretor de novos projetos da emissora de Silvio Santos, Frota será tema de uma edição do "Conexão Repórter", programa de Cabrini, mas andou dificultando as gravações e entrevistas. Cabrini, então, resolveu cancelar o especial. Depois da pressão, Alexandre Frota passou a colaborar mais, e o programa vai sair.

Não para

Após dizer que Boninho, diretor do "BBB 12", deveria ser preso, José Luiz Datena disse ontem, ao vivo, na Band, que esse tipo de programa incita a violência, o estupro e a sacanagem. "Deveria ser tirado do ar."

Não para 2

O apresentador do "Brasil Urgente" também criticou Pedro Bial. "Ele foi um bom jornalista, mas não excepcional, e puxou o saco do dono da Globo. Parado, dou de dez a zero nele como apresentador", disparou.

De novo

"Fina Estampa" bateu seu recorde. Marcou 47 pontos no Ibope da Grande SP na terça-feira.

Tapinha

Ralph Santos, Mister Mundial Universo, assinou contrato com a Record para "A Fazenda 5". Ele se submeteu a uma lipo para estar em forma no reality.

Brasil

A estreia de "O Brado Retumbante" (Globo) marcou 19 pontos, no Ibope da Grande SP, na terça. Cinco pontos a menos do que o primeiro dia de "Dercy de Verdade", no dia 10.

LEIA MAIS NO F5
RedeTV! terá clone de Sabrina Sato em programa de "psicologia canina"
Solteira, Griselda troca olhares com Guaracy em "Fina Estampa"
TV Globo diz não se opor a participação de ex-BBB Daniel em entrevista
Assinantes fazem petição e cobram da Sky o canal Fox Sports
Conheça o F5 - só notícias exclusivas e diversão

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias