No final da novela, público salvou casal lésbico de "Amor e Revolução"
Depois de muita polêmica, o próprio público escolheu um final feliz para Marcela (Luciana Vendramini ) e Marina (Giselle Tigre ), o casal lésbico de "Amor e Revolução". A trama do SBT terminou na sexta-feira com as duas juntas e quase se beijando. A enquete no site da novela foi 82% a favor das moças, cerca de 42.010 de votos. Em outro desfecho polêmico, com 85% dos votos, o público também optou por padre Inácio (Pedro Lemos) largar a batina para ficar com Marília (Marilice Consenza), com quem tinha filhos. "Amor e Revolução" marcou 5 pontos em seu último capítulo, número aquém dos dois dígitos sonhados pelo SBT e pelo autor, Tiago Santiago.
Além do "Casseta", Miá Mello terá programa no Multishow
Participantes do "Mulheres Ricas" indicam programas chiques em SP
Jesus Luz vai estrear como ator em "Aquele Beijo"
Opinião
Questionado por Adriane Galisteu, ontem, ao vivo, José Luiz Datena disse achar reality show um lixo, incluindo na lista o programa "Mulheres Ricas", de sua emissora, a Band.
Opinião 2
"'BBB', 'A Fazenda' e outros que têm aqui, que eu não vou falar, porque estou proibido de falar porque é daqui..."
Número
Com o UFC Rio 2, a Globo marcou 14 pontos no Ibope da Grande SP na madrugada de domingo, contra 4 do SBT,1,4 da Band e 0,8 da Record. A Globo cresceu de 75% no horário, que, em 2011, teve 8 pontos.
Alucinado
Dudu Azevedo, que interpreta o lutador Wallace em "Fina Estampa", viu da primeira fila o UFC Rio. O ator não parava de gritar o nome de Vitor Belfort.
Atlética
Sem contrato com a Globo desde o fim de "Passione", a atriz Tammy Di Calafiori foi contratada pela Fox Sports para ser apresentadora de TV.
colaborou Thatiana Mendes
Comentários
Ver todos os comentários