Cobrança e vaia agitam festa de Natal da Rede TV!
A festa de fim de ano da Rede TV!, ontem, passou longe do clima natalino. O presidente Amílcare Dallevo discursou sobre os novos projetos, mas os funcionários queriam saber era dos salários atrasados deste ano. A emissora ainda deve boa parte dos salários de outubro e de novembro para os prestadores de serviço, o que inclui apresentadores de vários programas. Temendo cobrança dos funcionários, o responsável pelo setor financeiro da Rede TV! não apareceu. Vestido de Papai Noel, o vice-presidente, Marcelo de Carvalho, dizia aos funcionários, em tom de deboche: "Não adianta pedir nada de presente, que a gente não deve nada a ninguém..."
Justiça
MC Leozinho ganhou liminar na Justiça impedindo o SBT de usar a frase "Se Ela Dança, Eu Danço", título da música mais famosa do funkeiro, como nome de programa. A ação corre na 15ª Vara Cível do Rio. A emissora vai recorrer.
Mortes
Mais duas mortes estão previstas em "Fina Estampa", disse o autor Aguinaldo Silva, em entrevista ao site da novela.
Sinal vermelho
O "Jornal da Record" teve sua pior audiência do ano, anteontem. O telejornal marcou 4 pontos no Ibope da Grande SP, contra 33 da Globo e 5 do SBT.
Livre
Por ir ao ar após o "BBB 12", a minissérie "Dercy de Verdade" vai exibir os palavrões que a atriz gostava de falar. A atração estreia em janeiro, na Globo.
Pindaíba
Boni, ex-diretor da Globo, relembra no programa "De Frente com Gabi" (SBT), de amanhã, uma vez em que Silvio Santos chegou a emprestar dinheiro para o canal não atrasar a folha de pagamento dos funcionários.
Pindaíba 2
Nos anos 1970, o ex-dono do baú era apresentador da Globo.
com Vivian Masutti e Alan de Faria
Comentários
Ver todos os comentários