Zapping - Fefito

Faustão sonda humorista da Record Vinícius Vieira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fausto Silva está de olho na concorrência para turbinar seu "Domingão do Faustão", que está mal no ibope. A produção do apresentador entrou em contato com Vinícius Vieira na rádio 89 FM. Contratado da Record, o humorista passou pelo "Pânico na TV" e estava na equipe de Tom Cavalcante. Vieira está fazendo sucesso com sua imitação de Luan Santana, cujas músicas parodiadas estão na parada da 89 FM. Luan o está processando...

E O CLIMA?

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, veste-se hoje de Papai Noel na festa de Natal da emissora. O clima, porém, não é de celebração. O salário de outubro finalmente foi pago, mas há dúvidas sobre os próximos...

REALIDADE

A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, vai confinar seis pessoas, sendo quatro famosas, em um trio elétrico durante um mês. O novo reality show vai ocorrer antes do Carnaval.

SOM

Erika Mader conversou com O Rappa para o programa "Bastidores", do Multishow. Vai ao ar hoje, às 22h.

NUDEZ

Juliana Paes disse à coluna que não está preocupada com as cenas de sexo e de nudez de "Gabriela". "Elas são consequência."

MAL-ESTAR

A Record ainda não comunicou a Fremantle sobre ter tirado do ar o programa "Marcas da Vida". Anteontem, a estreia da reprise de "A História de Esther", substituta da atração, marcou apenas 2 pontos...

MUDANÇA

A Globo trocou seu jornalismo pela terceira vez neste ano. Carlos Jardim, chefe de redação do Rio, trabalhará no novo programa de Fátima Bernardes. Flávio Fachel e Giuliana Morrone voltarão de Nova York --Hélter Duarte e Júlio Mosquera os substituirão. Guiliana vai para Brasília. Pedro Bassan trocará Lisboa pelo Rio, e André Luiz Azevedo vai para Portugal.

PRÊMIO

A novela "Cordel Encantado", da Globo, foi eleita a melhor do ano, segundo a Associação Paulista dos Críticos de Arte. "Insensato Coração" venceu na categoria atores: Glória Pires e Gabriel Braga Nunes. Os seriados "Tapas & Beijos" (Globo) e "Julie e Os Fantasmas" (Band) também venceram. "Luis Antonio - Gabriela" venceu como melhor peça.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias