Globo quer pessoas "normais" no "BBB12"
"Nada de transexual ou "drag queen". A produção do "Big Brother Brasil 12", da Globo, está fugindo dos perfis menos convencionais na escalação do programa, que estreará em janeiro.
A aposta é em candidatos semelhantes aos das primeiras edições do reality: mulheres gostosas, homens sarados e gente com pegada na comédia. Pelo menos são esses os perfis dos 150 selecionados para mais uma rodada de entrevistas, na semana que vem.
A ideia é que os participantes aparentem ser "normais", mas tenham histórias surpreendentes.
À coluna Boninho disse que a casa do "BBB" mudará pouco na reforma. A jacuzzi, por exemplo, foi trocada de lugar.
CORREÇÃO
A Globo colocou anteontem, nos créditos finais do "Jornal Nacional", o nome de Patrícia Poeta como editora-executiva e apresentadora do telejornal. Na estreia de Patrícia, na terça, Fátima Bernardes ainda constava nas funções.
RESPOSTA
Em um comunicado, Joana Machado diz não ter vínculo com Alexandre Frota, já que o nome do diretor do SBT não aparece no contrato que ela tem com o advogado Paulo Mariano.
RESPOSTA 2
Mariano e Frota alegam ser sócios no gerenciamento de alguns artistas, inclusive Joana.
BASTIDOR
Pegou mal no SBT a declaração que Ratinho deu ao programa "Hebe", da Rede TV!, na terça. O apresentador disse que Silvio Santos deveria acabar com os telejornais e investir apenas em boletins noticiosos.
ENTÃO, TÁ!
João Dória Jr. disse à coluna que não participou do amigo-secreto do "Hoje em Dia" (Record) porque sua agenda de empresário o impediu de estar no estúdio da atração, pré-requisito para os convidados...
ONDA
O "Surf and Roll" estreará em 9 de janeiro na Mix TV. O reality une músicos e esportes aquáticos.
Comentários
Ver todos os comentários