Zapping - Fefito

Globo terá série sobre funk carioca em 2012

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De olho no crescimento da classe C, a Globo resolveu apostar forte no universo do funk carioca. Depois de incluir e dar destaque a uma funkeira --a personagem Solange (Carol Macedo )-- na novela das nove, "Fina Estampa", a emissora terá um seriado inteiro sobre o assunto. O projeto está sendo desenvolvido por Paulo Lins, autor do livro que deu origem ao filme "Cidade de Deus" (2002), e deve estrear no ano que vem.

'SÓ LOVE'

O apresentador de TV que teve seu nome relacionado a um ex-jogador de futebol está namorando um ator da mesma emissora, mais maduro e que já foi casado com uma atriz.

ESCAMBO

Amanhã, os participantes de "O Aprendiz" (Record) terão de trocar uma camisa do Santos autografada por Neymar por um outro produto. Vence quem conseguir o objeto mais valioso.

TEMA

Embora Walcyr Carrasco tenha tentado fugir do assunto, o remake de "Gabriela" tomou conta da festa de aniversário de 60 anos do autor, na sexta-feira. Malvino Salvador, Flávia Alessandra, Camila Chiba, Anderson Di Rizzi, Rodrigo Faro (da Record) e Octávio Florisbal, diretor-geral da Globo, estavam no evento.

TEMA 2

Walcyr contou que em 2001, o diretor Walter Avancini (1935-2001) já dizia que Juliana Paes --que estava no ar em "O Clone"-- daria uma ótima Gabriela. Avancini é tido como o descobridor de Sônia Braga.

EMOÇÃO

Começam hoje as semifinais do programa "Qual É o Seu Talento?", do SBT. Na quarta-feira, é a vez do "Se Ela Dança, Eu Danço", também da emissora de Silvio Santos, escolher os seus últimos candidatos à final.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias