Zapping - Fefito

Juliana Paes terá de ficar bronzeada por "Gabriela"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem ir à praia desde o nascimento de seu filho Pedro --que fará 1 ano no dia 16--, Juliana Paes já preparou o biquíni. Tomar bastante sol é uma das primeiras medidas que terá de tomar para viver Gabriela, na próxima novela das 11 que a Globo vai exibir em abril. A atriz também mostrará ao público o seu cabelo natural, bem encaracolado, e usará pouca maquiagem. As revelações foram feitas ontem, no lançamento do reality "Por um Fio" (GNT). Sobre a polêmica de, aos 32 anos, ser considerada velha para o papel, Juliana disse que a maioria das pessoas está contente por ela. "Estou muito feliz. Sinto-me desafiada. Que atriz não queria viver uma personagem tão icônica?" Reservada para a novela de Gloria Perez, Juliana ficou dividida entre os trabalhos. Ela foi comunicada sobre "Gabriela" por Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento da Globo. A atriz não sabe se ligará para Sônia Braga para falar sobre a trama, mas já está lendo o livro de Jorge Amado.

NAMORO?

Comentarista da Band, Denílson estava todo à vontade na gravação do "Coral de Rua", da Record, na terça. O ex-jogador subiu até no palco do especial, que transformou moradores de rua em cantores.

SOM

O pagodeiro Belo e a atriz Bianca Rinaldi também participaram do programa, que vai ao ar no dia 22.

PLANOS

A série "Macho Man" não deverá ter a terceira temporada, contou Fernanda Young em um evento, anteontem. Ela e o marido, Alexandre Machado, estão escrevendo um novo projeto para a Globo.

FORA

Gustavo Leão estava bem saidinho em uma festa, na sexta, no Rio. Deu mole até para a atriz Giovanna Lancellotti, mas terminou só.

JUSTIÇA

A MTV foi condenada a pagar R$ 40 mil de indenização a uma família paulista, cujos dois filhos são autistas. Em março, o programa "Comédia MTV" fez uma sátira aos portadores dessa síndrome.

ESPECIAL

A partir de sexta, o Globosat HD reprisará as séries "Camelot" (às sextas, às 20h30) e, entre os dias 5 e 10, à 0h, exibirá "Spartacus: Gods of the Arena".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias