Zapping - Fefito

Pegadora na vida real, Claudia Jimenez inspira personagem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vai faltar água no Projac (estúdios da Globo no Rio de Janeiro). Depois de "Fina Estampa", agora é a vez de "Aquele Beijo" usar e abusar de cenas de banho. Na trama das sete de Miguel Falabella, faça-se justiça, as cenas de chuveiro estão mais para a comédia. A vidente mãe Iara (Claudia Jimenez ) recebe cada dia um bonitão para um banho de descarrego. Ela, é claro, faz isso para se aproveitar dos "bofes" de sunga. Miguel Falabella disse à coluna que criou o personagem especialmente para a atriz e que ela é a sua fonte de inspiração. "Agora ela está terrível, né?", disse o autor, referindo-se aos sucessivos namorados mais jovens que Claudia, 53 anos, tem desfilado na vida real. A farra de mãe Iara, porém, vai acabar em breve, quando ela se apaixonar. O personagem ainda não apareceu na novela "Aquele Beijo".

FÉRIAS

Carlos Nascimento entra em férias de um mês no SBT, a partir de amanhã, e será substituído por Rodolfo Gamberini no "Jornal do SBT Noite".

É AMOR?

Dois jovens atores que interpretam personagens de caráter duvidosos na novela das nove da Globo, "Fina Estampa, estão se conhecendo melhor fora da telinha...

HEIM?

Daniel Boaventura gravou participação na minissérie "Dercy de Verdade", da Globo. Na atração de Maria Adelaide Amaral, ele interpreta um psicólogo de Dercy Gonçalves, que não consegue ajudá-la.

DE VOLTA

Maria Lydia retorna ao "Jornal da Gazeta", da TV Gazeta, a partir de quinta, como entrevistadora.

TRABALHO

Letícia Dornelles, roteirista do "Show do Tom", tem contrato com a Record até dezembro. Autora de novelas, ela está fazendo sucesso no SBT, que reprisa a sua "Amigas & Rivas".

Colaborou João Fernando

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias