Zapping - Fefito

Após demissões, SBT adia estreia de "Carrossel"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após uma série de demissões, o SBT resolveu adiar para março ou abril a estreia de "Carrossel". A trama deveria entrar no ar em janeiro. Em seu lugar, a partir do dia 16 de janeiro, às 20h30, a emissora de Silvio Santos escalou a trama "Corações Feridos". Já totalmente gravada, "Corações" estava na geladeira desde novembro de 2010. Lívia Andrade, Adriana Lessa e Victor Percoraro (galã de "Aquele Beijo", atual novela das sete da Globo) estão no elenco. As gravações de "Carrossel" seguem em meio a turbulências. O diretor-geral, Dell Rangel, a diretora de elenco, Tina P. Couto, e a cenografista, Silvia Gandolfi, foram demitidos. Novos cortes estão previstos.

Emprego
Juju Salimeni, ex-panicat, fechou ontem sua contratação na Record. Ela será repórter do "Legendários", de Marcos Mion.


De olho no mercado gospel, que em 2009 movimentou R$ 1,5 bilhão no país, a Globo exibirá no dia 18 de dezembro, à tarde, o festival de música "Promessas", com estrelas do gênero. A ideia é que a atração ganhe espaço anual na programação.

Fé 2
A aposta é tanta que a cantora Aline Barros, estrela gospel, participará pela segunda vez do "Show da Virada", da Globo, que terá Ivete Sangalo, entre outros.

Na Justiça
Marcelo Bandeira, do "Manhã Gazeta" (TV Gazeta), está processando Dani Calabresa, Bento Ribeiro e a MTV por danos morais e quer R$ 300 mil de indenização.

Na Justiça 2
Ele foi chamado de "a bicha que trabalha com Claudete Troiano no programa "Furo MTV". A MTV afirma que ainda não foi comunicada pela Justiça.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias