Zapping - Fefito

Rodrigo Hilbert entra em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Hilbert vai roubar o coração de Patrícia (Adriana Birolli) em "Fina Estampa, da Globo. O ator entrará na novela de Aguinaldo Silva como o novo professor de neurociências da universidade em que estuda a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A jovem vai ser convidada para ser assistente do mestre no laboratório, e eles começarão a se envolver. O novo romance ocorrerá depois de Patrícia ter sido atropelada e perder o filho que esperava de Antenor (Caio Castro). O último trabalho de Rodrigo Hilbert na TV foi em "Morde & Assopra. Mal aproveitado na trama das sete de Walcyr Carrasco, o personagem acabou saindo do folhetim antes do final.

NA FRENTE

Marcelo Adnet teria acertado ontem a sua renovação de contrato com a MTV. O canal ainda não confirma. O humorista estava sendo sondado pela Globo.

WEB

Caiu na internet um vídeo que mostra Rômulo Arantes Neto supostamente se masturbando. Nas imagens, o ator da Record aparece sem camisa e, logo após um corte, um rapaz mostra seu pênis.

WEB 2

Procurado, Rômulo desligou o telefone assim que a coluna se identificou. Em outra tentativa, um amigo do ator disse que ele não sabia do que se tratava.

TROCA

A partir de segunda-feira, a série "Zeke e Luther" substituirá a atração "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo" no "TV Globinho".

PASSADO

Fernanda Souza causou rebuliço no Twitter ao dizer que não cantava, mas só dublava, em "Chiquitas" (SBT). "Fiz a sincera e acabei com a infância de todo o mundo", escreveu.

LADEIRA

Sem feriado no dia seguinte, "O Aprendiz 8", da Record, repetiu a audiência da estreia: 6 pontos no Ibope da Grande SP, na quinta. Foi terceiro lugar, contra 16 pontos da Globo e 10 do SBT.

FESTA

Ivete Sangalo é uma das atrações da festa do 11º aniversário do programa "Altas Horas", da Globo. Vai ao ar hoje, depois de "Zorra Total".

Crédito: Zé Paulo Cardeal/TV Globo Ivete Sangalo é uma das atrações da festa do 11º aniversário do programa "Altas Horas"
Ivete Sangalo é uma das atrações da festa do 11º aniversário do programa "Altas Horas"

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias