Zapping - Fefito

Após agressão a jornalista, Globo demite dois seguranças

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo teria demitido os dois seguranças que acompanhavam Monalisa Perrone na segunda-feira, quando a repórter foi agredida ao vivo na porta do hospital Sírio-Libanês, em SP. Funcionários terceirizados pela empresa Graber, os profissionais estavam lá para proteger o equipamento da emissora e não a equipe de jornalismo. Após o incidente, a ordem na Globo é de reformular todo o seu departamento de segurança. Monalisa Perrone chegou a abrir um boletim de ocorrência por lesão corporal por causa da agressão. Procurada pela coluna, a assessoria da Globo disse que não comenta assuntos de segurança. A empresa Graber não retornou às ligações da coluna.

ESCOLA

A coluna adianta a primeira imagem de Cris Poli (à esq.), apresentadora do "Supernanny", como a supervisora Bernardete do remake de "Carrossel", do SBT. Ela aparece acompanhada da diretora Olívia (Noemi Gerbelli).

Crédito: Lourival Ribeiro/SBT Cris Poli (à esq.), apresentadora do "Supernanny", como a supervisora Bernardete do remake de "Carrossel", do SBT
Cris Poli (à esq.), apresentadora do "Supernanny", como a supervisora Bernardete do remake de "Carrossel"

SERÁ QUE ELA É?

O segredo que Augusta (Denise Del Vecchio) esconde em "Vidas em Jogo", da Record, é que ela seria um homem disfarçado e usaria um lencinho no pescoço para esconder o gogó. Marizete (Betty Lago) fará a revelação.

TALENTO

A MTV voltará com o programa "Caça VJ", em 2012, em busca de um novo apresentador.

SERTANEJO

O "Programa do Jô" (Globo), com Zezé Di Camargo & Luciano, teve 10 pontos na prévia do Ibope da Grande SP, ontem. Mesmo índice atingido por Roberto Carlos, em setembro. A conversa de Reynaldo Gianecchini, em julho, com Jô Soares, marcou 11 pontos.

TERCEIRO

Sem demissão, a estreia de "O Aprendiz 8" deixou a Record em terceiro lugar na prévia. Anteontem, marcou 6 pontos, contra 19 da Globo e 8 do SBT.

CHIFRE

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vair trair Renê (Dalton Vigh), em "Fina Estampa, da Globo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias