Celebridades

William Bonner aparece com namorada e internautas não perdoam

William Bonner leva a namorada e o filho Vinicius Bonemer para assistir ao primo Hugo Bonemer na peça "Ayrton Senna o musical" no Teatro Riachuelo no Centro do Rio


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

William Bonner, 53, namora a fisioterapeuta Natasha Dantas desde abril deste ano. Neste domingo (12), o jornalista e a namorada foram flagrados no Rio, quando prestigiavam a peça "Ayrton Senna O Musical", estrelada por Hugo Bonemer, sobrinho do âncora. 

Ao lado do filho Vinícius, 20, com sua namorada, Bonner e Dantas seguiram para um jantar romântico. De mãos dadas, eles aparecem trocando beijos e carinhos nas fotos, semelhante às fotos de Fátima Bernardes com Túlio Gadêlha. 

As fotos de Bonner, clicadas dez dias depois das de Fátima, geraram comentários no Twitter. Dentre as mensagens, os internautas disseram que, assim como a apresentadora do "Encontro com Fátima Bernardes", o jornalista estava "curtindo a nova fase". 

Outros seguidores defenderam a ideia de que Bonner sentiu "inveja" da ex-mulher, que virou assunto na internet com o namorado 25 anos mais novo. Também há quem diga que o fato de Fátima ter assumido o namoro tenha incentivado Bonner a deixar de esconder o seu relacionamento. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias