Celebridades

De cabelos curtos e 'look' sóbrio, Kate Middleton homenageia vítimas das guerras mundiais



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Grávida do terceiro filho, Kate Middleton, 35, participou do "Remembrance Day", evento que homenageia militares que morreram nas guerras mundiais. 

A duquesa de Cambridge mostrou, pela segunda vez, o cabelo mais curto. Para acompanhar a família real, Middleton usou um "look" preto, com chapéu e brincos de ouro.

​A cerimônia foi liderada pelo príncipe Charles, filho da rainha Elizabeth 2ª. Os príncipes William e Harry também estiveram presentes no evento que aconteceu no "Royal Festival of Remembrance" no Royal Albert Hall, em Londres 

Middleton anunciou sua gravidez em setembro. Ela e William já são pais de George, 4, e de Charlotte, 2, e o mais novo bebê da família real vai nascer em abril de 2018.

No dia 10 de outubro, a duquesa retomou a agenda de compromissos após se manter reclusa durante o mês de setembro por conta do quadro de hiperêmese gravídica, que a acompanhou em suas primeiras gestações.

A duquesa não pode nem acompanhar o primeiro dia de aula de seu primogênito, George. Coube ao pai a tarefa de levá-lo até a instituição de ensino, no sul de Londres.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias