Celebridades

De visual novo, Kate Middleton dança com urso Paddington 



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Que tal se um urso te chamasse para uma dança numa estação de trem? Pois Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, aceitou o chamado. 

Nesta segunda (16), de visual novo, com cabelos mais curtos e levemente ondulados nas pontas, a mulher do príncipe William fez sua segunda aparição pública após anunciar que está grávida do terceiro filho —os dois já são pais de George, 4, e Charlotte, 2.

Ao lado de William, Kate recebeu crianças de uma organização de caridade apoiada pela família real na estação Paddington, em Londres, no Reino Unido. 

Lá, foi, digamos, "recebida" pelo urso Paddington, famoso personagem infantil do país. De capa vermelha e chapéu azul, que já virou até filme, o mascote é uma criação do britânico Michael Bond, morte em junho deste ano

A saga Paddington conta a história de um urso peruano que chega em Londres na estação de Paddington com uma mala contendo um pote de marmelada de laranja quase vazio e uma etiqueta em seu pescoço: "Por favor, cuide deste urso. Obrigado".

Uma família inglesa, os Brown, acolhe o urso, sem saber o que os espera, uma vez que Paddington é extremamente desastrado.

DE VOLTA À AGENDA 

No dia 10, Kate retomou a agenda de compromissos durante evento organizado pela família real para celebrar o Dia Mundial da Saúde Mental. 

Com fortes enjoos, Kate se manteve reclusa e precisou cancelar visitas que faria durante o mês de setembro. O quadro de hiperêmese gravídica, que demanda hidratação, medicamentos e nutrientes, é o mesmo que acompanhou Kate em suas primeiras gestações.

Nem o primeiro dia de aula do primogênito Kate pode acompanhar. Coube ao pai a tarefa de levar George até a instituição de ensino Thomas's Battersea, no sul de Londres —com um mês de aula, especula-se que o pequeno já esteja "cansado".



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias