Você viu?

Rainha Elizabeth 2ª é dona de uma franquia de McDonald's



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Além de lucrar milhões com apostas em cavalos, a rainha Elizabeth 2ª, 91, tem alguns investimentos em propriedades. A monarca da família real é dona de uma franquia de McDonald's.

Embora a lanchonete não pertença a ela pessoalmente, faz parte das propriedades da coroa britânica.

A loja está localizada na cidade Oxford e foi inaugurada em 2015 como parte do shopping Banbury Gateway, que inclui outros estabelecimentos pertencentes à coroa, como um Starbucks.

Um representante do Banbury Gateway disse ao site "Today Food" que a última vez que um membro da família real esteve no local foi em 2008, quando a rainha o visitou.

"Realmente não achamos que alguém da família real vá ao McDonalds e eles certamente não estiveram no que está localizado no Banbury Gateway", disse.

Além dos famosos lanches, as franquias de McDonalds da Inglaterra servem comidas europeias tradicionais, como o "café da manhã ideal", que inclui rolinhos de bacon e chá.

Os investimentos parecem estar trazendo resultados, já que em junho deste ano a rainha recebeu um aumento de 8% em seu pagamento após o bom desempenho gerenciando o patrimônio da monarquia do Reino Unido, que lucrou 328 milhões de libras (R$ 1,4 bilhão) em 2016/2017.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias