Celebridades

Metaleiro? Luan Santana diz que mudará estilo musical, 'keep rocking, babies!'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O sertanejo parece não encantar mais Luan Santana, 26. Comemorando seus dez anos de carreira no sertanejo, o cantor divulgou em seu Instagram uma suposta virada na carreira.

"A partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal. Keep rocking, babies!", disse o músico.  

"Esse amor de vocês é bom demais, mas tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar... e adivinhem? Essa hora chegou", completou. 

Procurada pelo "F5", a assessoria de Santana disse que não tem mais informações além das divulgadas pelo cantor. Ainda de acordo com equipe, Santana está viajando para a gravação de um videoclipe e deve ficar na estrada essa semana.

Em outra imagem publicada na mesma rede social, Santana diz que se inspirou nos shows do Rock in Rio para revolucionar sua música. "Das modas de viola para os riffs de metal", escreveu na legenda da imagem de uma guitarra. 

BRINCADEIRA?

Mas o tal "anúncio" não convenceu com unanimidade. Desconfiados, os próprios fãs de Santana esperam maiores esclarecimentos do cantor que, até o momento, não se pronunciou.

"Luan vem aqui e fala que isso é trollagem [brincadeira] pelo amor de Deus", comentou um seguidor. "Luan Rafael, volta aqui e diz que é mentira!", escreveu outra fã. Aparentemente, seu estilo irreverente não convenceu os fãs de que ele é mesmo um metaleiro convicto.

Em junho deste ano uma história parecida aconteceu também no Instagram e, um dia depois, foi esclarecida como sendo uma "ação publicitária".

Na ocasião, quem "pregou a peça" foi a cantora Claudia Leitte, que anunciou que tiraria o seu sobrenome e passaria a ser apresentar apenas por Claudia. Depois de muitos comentários, especulações e memes na internet, a cantora se reportou dizendo que não passava de uma ação de marketing.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias