Celebridades

Claudia Leitte faz pole dance no programa de Danilo Gentili


Claudia Leitte no The Noite


Claudia Leitte, 37, nunca negou sua personalidade irreverente. Convidada do "The Noite" (SBT) desta segunda (25), a cantora sobe no pole dance ao lado do apresentador Danilo Gentili.

Embora descontraída, a artista reitera o profissionalismo. "Quando subo no palco estou a serviço do outro. Não posso fazer ninguém esperar, tenho que servir bem", diz ela.

Sobre seu sucesso mais recente, a música "Baldin de Gelo", cujo vídeo já tem quase 10 milhões de visualizações no YouTube, Leitte adiciona: "Sou crítica, mas penso que vou fazer o melhor que eu posso naquele momento. Com essa música senti um negócio esquisitinho. Me apresentaram e senti aquela coisa quando ouvi."

Claudia Leitte no The Noite

A carioca completa 10 anos de carreira em 2018 e, para ela, o momento mais memorável de sua trajetória foi na Copa do Mundo de 2014, quando se apresentou ao som de "We are one" com Jennifer Lopez e Pitbull. "Para mim foi um momento incrível, me tremi, mas superei. Quando eu ajoelhei estava disfarçando a tremedeira."

Falando sobre sua carreira internacional, a cantora diz que fará uma nova parceria com o rapper Pitbull até o final deste ano. "A gente fez amizade pouco antes da Copa. Ele é muito gente boa, tem alma Brasileira e deu liga", comenta ela. 

Outra parceria que pode vir por aí é com Anitta. Claudia Leitte e a funkeira são amigas há alguns anos e se veem muitas vezes pelo ofício. "A gente se encontra muito sem esperar se encontrar e são horas de conversa", diz.

No fim da entrevista, Gentili e a cantora brincam com o novo single de Claudinha. Ela aproveita o pole dance montado no estúdio e faz uma breve performance, assim como o apresentador. 


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem