Zapping - Fefito

'Os Dias Eram Assim' termina no dia 18; veja como será o fim da trama

Renato (Renato Góes) vai ao sítio resgatar Alice (Sophie Charlotte), sequestrada por Vitor (Daniel de Oliveira)
Renato (Renato Góes) vai ao sítio resgatar Alice (Sophie Charlotte), sequestrada por Vitor (Daniel de Oliveira) - Cesar Alves/Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de um começo complicado em audiência, "Os Dias Eram Assim" chegará ao fim com um dos melhores índices para o horário. Com o último capítulo previsto para o dia 18, uma segunda-feira, a trama já tem os desfechos definidos.

Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) têm o final feliz garantido. Porém, Nanda (Julia Dalavia), irmã da protagonista, morrerá em decorrência da Aids. Já Vitor (Daniel de Oliveira) armará para Gustavo (Gabriel Leone) ir preso pela morte de Arnaldo (Antonio Calloni).

Ernesto (José de Abreu) terá sido o responsável por assassinar o vilão. A razão era clara: vingar a filha que foi torturada por ele e por militares.


AXÉ GRINGO

Claudia Leitte posou para a coluna antes de se apresentar ao lado do grupo Sorriso Maroto no BR Day, evento promovido pela Globo em Nova York. A diva parou na esquina da Quinta Avenida e ainda tomou um sorvete.


FUNKEIRA

Daniela Albuquerque gravou uma paródia de "Paradinha", de Anitta, para a estreia do "Sensacional" em novo horário, nesta quinta. A apresentadora foi até um supermercado e dançou a coreografia da música com figurino idêntico ao da cantora.


ESCALADA

Leandra Leal foi escalada para ser uma das protagonistas de "Assédio", série inspirada em Roger Abdelmassih, médico acusado de estupro por dezenas de pacientes. Ela será uma jornalista que investiga o caso.

A atriz Leandra Leal na pré-estreia de "Love Film Festival" em São Paulo
A atriz Leandra Leal na pré-estreia de "Love Film Festival" em São Paulo - Marcus Leoni-20.jul.2017


RETORNO

Ainda sobre o tema "Assédio", lembra de Bianca Ramoneda, que apresentou alguns programas na GloboNews durante vários anos? Ela está na equipe de roteiristas da série, que será capitaneada por Maria Camargo.


CHAMADO

Gloria Perez convidou a drag queen Pablo Vittar para uma participação especial na novela "A Força do Querer". A cantora deverá gravar em breve.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias