Celebridades

Eliana dá à luz Manuela após gestação complicada 

A apresentadora Eliana publica foto de sua barriga antes do parto
A apresentadora Eliana publica foto de sua barriga antes do parto - Reprodução/Instagram/eliana


A apresentadora Eliana, 43, deu à luz Manuela neste domingo (10) em São Paulo (SP). A informação foi confirmada pela assessoria da artista ao "F5".

"Mãe e filha passam bem", disse a assessoria. Eliana deve publicar algo em suas redes sociais em breve.

Em recente entrevista à revista "Contigo", a apresentadora afirmou que esta foi a última gravidez e comemorou o desenvolvimento da filha. "Uma das maiores vitórias da minha vida. Todas as sequelas de um nascimento muito prematuro já foram para a história", disse.

A menina é a primeira filha dela com seu noivo, o diretor do "Caldeirão do Huck" (Globo) Adriano Ricco.  Eliana também é mãe de Arthur, 6, fruto de seu casamento com o produtor João Marcelo Bôscoli. 

GRAVIDEZ DE RISCO

Por conta de sua gravidez de risco, Eliana, que teve um descolamento de placenta no começo da gestação, precisou se afastar do comando de seu programa no SBT —atualmente apresentado por Patrícia Abravanel. 

À revista "Contigo", Eliana falou das angústias que sofreu durante a gravidez de Manuela. "Eu vi a minha vida em câmera lenta. Ficava deitada o dia inteiro e observava a vida passando." 

A apresentadora disse ainda ter sofrido um aborto espontâneo no ano passado antes de ficar grávida de Manuela. "Às vésperas de apresentar a maratona do Teleton (SBT), da qual sou madrinha, tive uma gestação de dois meses interrompida espontaneamente. Fui parar no hospital e, sem que ninguém soubesse, superei minha dor calada e não cancelei minha participação. Eu sorria para as câmeras, mas chorava por dentro. Dar à luz Manuela depois de tantas provações tem um significado muito especial em minha vida."

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem