Estilo

Quer ter o abdômen rasgado como o de Chris Hemsworth? Personal ensina como

O ator australiano Chris Hemsworth
O ator australiano Chris Hemsworth - Reprodução/Instagram/chrishemsworth


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A primeira coisa que provavelmente vem à mente quando você pensa no nome de Chris Hemsworth, 34, é seu corpo sarado. Mas construir e manter o físico do deus nórdico Thor --um dos personagens da carreira do ator-- é um compromisso sério, que ele só consegue com a ajuda de seu treinador pessoal, Luke Zocchi.

Em entrevista para o programa "Today Show da Austrália", na última segunda (4), Zocchi revelou exatamente como Hemsworth mantém a forma, ressaltando que o fato de ele diminuir ou aumentar o peso depende do papel para qual está se preparando.

Para "Thor: Ragnarök" (cenas acima), que estreia no Brasil em 2 de novembro de 2017, Zocchi contou que colocou o ator para fazer muito levantamento de peso durante uma hora por dia, seis dias por semana.

Os exercícios também incluíam boxe, treinamentos com barras de ferro, uso de bolas de peso e exercícios de resistência no chão. Ele geralmente terminava pegando bastante pesos na musculação ou fazendo exercícios com cordas de batalha.

AGILIDADE EM FOCO

Em julho, Hemsworth contou para a "Men's Health" americana que havia adicionado flexibilidade e treinamento funcional à sua rotina. "Bulk é bom --nesta fase, o importante a fazer é comer muito e focar-se na musculação, com a maior carga possível, tendo como objetivo chegar à falha muscular em cada série, mas ser mais ágil é definitivamente importante."

"Costumo fazer uma série de exercícios de boxe ou Muay Thai. Também surfo bastante, além de fazer muito ioga", disse Hemsworth.

Mas nenhum regime de treino seria completo sem uma dieta saudável acompanhando. Zocchi diz que Hemsworth come seis vezes ao dia, com refeições consistindo em proteínas, legumes e arroz integral, basicamente.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias