Celebridades

Sophia Abrahão diz que era imatura, mas agora gosta de fazer programas românticos com namorado

Sophia Abrahão posa para ensaio na GQ de julho
Sophia Abrahão posa para ensaio na GQ de julho - Divulgação GQ


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

À frente do "Vídeo Show", atração vespertina da Globo e com a qual acaba de renovar contrato, Sophia Abrahão, 26, diz que quer seguir na área.

"Amo atuar e estou sempre em busca de bons papéis, mas quero continuar apresentando por mais tempo", diz a atriz, em entrevista à revista "GQ", de julho.

À publicação, que se consolidou como guia de estilo, cultura e lifestyle do homem, a artista também fala sobre sua relação com o namorado, o ator Sérgio Malheiros, 24.

"Por imaturidade, achava maneiro dizer que não era romântica. Mas tenho dado valor para surpresas do dia a dia. Gosto que Sérgio chegue com uma flor, que me convide para jantar fora durante a semana".

O casal está junto há três anos. Quando assumiram o relacionamento, no começo de 2015, os atores viviam um par romântico na novela "Alto Astral", da Globo, finalmente assumiram o romance.

LADO CANTORA 

Além de atriz e apresentadora, Sophia é cantora --e já foi até indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria artista revelação por seu primeiro álbum solo. 

Agora em julho, ela está prestes a lançar uma nova música --e promete novidades. 

"Quero mudar tudo o que fazia musicalmente. Cansei de não ter controle. É a primeira vez que gravo sem a influência explícita de produtores", diz a artista, que se inspira no cantor americano Bruno Mars. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias