Celebridades

Juliana Paes diz que sente atração por 'algumas mulheres'; a internet não está sabendo lidar

Juliana Paes afirmou no "Adnight" (Globo) desta quinta (3) que sente "atração por algumas mulheres". O assunto surgiu quando ela respondia a questões da plateia e do apresentador. "Acho algumas mulheres extremamente bonitas e sensuais. Dá uma vontade de tocar nessas pessoas. A Angelina Jolie é linda demais, apesar que é muito magrinha."

LEIA TAMBÉM:

Juliana Paes e ​Cauã Reymond são eleitos mais desejados para noite de sexo a três

Juliana Paes será chefe de quadrilha em 'À Flor da Pele', novela das nove que estreia em abril

Uma das perguntas que deixou a atriz constrangida foi feita ao pé do ouvido por um rapaz do auditório. "Ele me perguntou que música me dá vontade...", disse. A resposta veio com versos de "Let's Get It On", de Marvin Gaye, e "Before You Walk Out Of My Life", da cantora e atriz americana Monica.

Juliana Paes no 'Adnight'
Juliana Paes no 'Adnight' (Globo) - Reprodução

Adnet quis saber em quem Juliana votou na eleição para a Prefeitura do Rio, no último domingo (30). "Fazia muito tempo que isso não acontecia, mas eu votei nulo. Anulei meu voto porque não estava 100% identificada ou satisfeita com nenhuma das duas propostas", afirmou. 


Durante a atração, ela ganhou até um samba-enredo. Acompanhado da bateria da Viradouro, da qual a atriz já foi rainha, o apresentador cantou a história da artista, que fez uma performance com coreografias de vários hits do funk e do axé. 

Juliana Paes faz sequência de coreografias no 'Adnight'
Juliana Paes no 'Adnight' - Reprodução


Veja a reação dos internautas com a revelação da atriz:











Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem