Celebridades

Juliana Paes e Cauã Reymond são eleitos mais desejados para noite de sexo a três

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliana Paes e Cauã Reymond foram eleitos pelos usuários de um site de encontros como as celebridades mais desejadas para toamarem parte de uma noite de sexo a três.

A pesquisa foi feita pelo C-date, fundado em 2008 e especializado em unir pessoas dispostas a terem encontros sem maiores compromissos. Na primeira semana de outubro, 697 usuários do site escolheram com quem gostariam de chamar para uma noite de diversão a três.

No levantamento, os usuários da página podiam escolher entre homens e mulheres, livremente.

Entre os homens que participaram da pesquisa, Juliana Paes recebeu 36%, apenas dois pontos percentuais a mais que Mariana Ximenes, a segunda colocada. Protagonista de "Sol Nascente", novela das 18h da Globo, Giovanna Antonelli ficou em terceiro, com 15%.

A votação mostrou que apenas 1% dos homens convidariam Bruno Gagliasso, também de "Sol Nascente", para uma noite de sexo a três.

Levando em conta os votos apenas das usuárias da página, Cauã Reymond foi o vencedor, com 34%. A partir daí, a preferência entre homens e mulheres ficou bastante misturada. Juliana Paes foi a segunda (com 16%), seguida por Mariana Ximenes (13%) e Bruno Gagliasso (10%).



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias