Celebridades

Kéfera, Justin Bieber, Kim Kardashian... Por que os famosos estão deixando as redes sociais?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kéfera pegou de surpresa parte dos 10 milhões de inscritos do seu canal, o "5inco Minutos", ao anunciar nesta terça-feira (18) que está fazendo uma pausa do YouTube e pediu desculpas por aparecer cada vez menos nas redes sociais.

"Não é só pela correria. Todos nós temos nossas fases, e eu estou em uma que preciso parar um pouco. Semana passada já não teve vídeo e, agora, não vai ter também. Preciso dar um tempo de verdade", completou.

A youtuber, assim, se junta a uma lista crescente de celebridades que decidiram tirar um descanso das redes sociais. Antes, famosos como Justin Bieber, Demi Lovato e Kim Kardashian já haviam tomado o mesmo caminho.

O caso mais traumático é o de Kardashian. Após sofrer um assalto em um hotel de Paris, no qual os bandidos apontaram uma arma para sua cabeça, a socialite decidiu ficar mais reclusa e não postar todos os detalhes de sua vida em Twitter, Snapchat e Instagram.

Em agosto, tinha sido a vez de Bieber apagar sua conta no Instagram após se desentender com alguns seguidores e até mesmo com a ex-namorada Selena Gomez.

O cantor não gostou quando seus fãs comentaram em uma imagem dele com a modelo Sofia Richie —apontada como namorada na época— fazendo críticas ao relacionamento.

O músico primeiro se irritou e ameaçou limitar o acesso a suas fotos a apenas quem ele autorizasse. Depois, conforme a discussão prosseguiu e também contou com a presença da ex, Selena Gomez, ele abandonou de vez a rede social

Em junho, Demi Lovato havia dito que abandonaria o Twitter e o Instagram pelo mesmo motivo de Bieber: estava cansada dos comentários de parte dos seus seguidores.

"Eu gosto do Snapchat porque não preciso ver o que alguns de vocês têm a dizer. Me siga por lá caso você queira", escreveu ela na época. No entanto, um dia depois a estrela pop quebrou a promessa e voltou a postar nas redes para seus mais de 70 milhões de seguidores.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias