Celebridades

Justin Bieber apaga conta do Instagram após briga com fãs

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para desespero de seus mais de 77 milhões de seguidores, Justin Bieber fechou sua conta no Instagram na manhã desta terça-feira (16), com mais de 3.700 fotos e vídeos, como reflexo da briga que teve com os fãs e com sua ex-namorada Selena Gomez na rede social.

A discussão começou no último fim de semana, quando Bieber publicou uma foto ao lado da modelo Sofia Richie —filha do cantor Lionel Richie—, apontada como sua namorada.

Diversos fãs do ídolo pop, que não aprovam o relacionamento dele com a modelo, postaram na imagem fazendo críticas.

Bieber, então, se irritou e ameaçou limitar o acesso a suas fotos a apenas quem ele autorizasse. "Vou tornar meu Instagram privado se vocês não pararem com esse ódio. Está saindo fora do controle. Se vocês são realmente fãs, não seriam tão malvados com as pessoas de que eu gosto", escreveu.

Depois, coube a Selena sair em defesa dos seguidores do cantor. "Se você não consegue lidar com o ódio, deixe de postar fotos com sua namorada. Isso deveria ser algo especial apenas entre vocês dois. Não fique com raiva de seus fãs. Eles te amam e estão com você antes de qualquer um", escreveu.

E a réplica de Bieber veio com uma indireta à cantora: "É engraçado ver pessoas que me usaram para ter atenção ainda tentando apontar o dedo na minha cara desse jeito." Em seguida, Selena publicou em sua conta uma foto com vários fãs e os agradeceu por "permitirem" que ela faça o que ama.

Fora do Instagram, Justin Bieber pode ser acompanhado pelos seus fãs no Twitter e no Facebook.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias