Celebridades

Calvin Harris diz que o 'mundo desabou' quando terminou namoro com Taylor Swift

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O DJ Calvin Harris disse que o "mundo desabou" quando ele e a cantora Taylor Swift terminaram o  namoro de um ano e meio. A declaração foi dada por Harris à revista  à revista britânica "GQ".

"Agora vejo aquela coisa no Twitter [o desabafo dele] como o resultado de eu sucumbindo à pressão. Levei um minuto para perceber que nada disso importa. Sou um cara positivo. Para nós dois, era a situação errada. Claramente não era certo, então acabou", disse ele. 

Harris também falou sobre a superexposição que o fim do namoro gerou.

 "É muito difícil quando algo que considero tão pessoal se torna tão público. O fim do relacionamento foi muito mais público do que o namoro. Quando estávamos juntos, éramos muito cuidadosos para não virar um circo midiático. Ela respeitou meus sentimentos nesse sentido. Eu não sou bom com isso de ser celebridade."

Quando os dois romperam, rolou uma troca de farpas pelas redes sociais. Taylor, que logo na sequência assumiu o romance com o ator Tom Hiddleston, d isse que ela era a verdadeira compositora de "This Is What You Came For", hit de Harris.

O DJ parou de segui-la em todas as redes sociais e apagou as fotos públicas dos dois.

Taylor Swift e Calvin Harris
Taylor Swift e Calvin Harris *** **** - Reprodução/Instagram


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias