Celebridades

Taylor Swift abandona pseudônimo e se torna coautora de 'This is What You Came For'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Taylor Swift foi dormir neste domingo (17) com a internet caindo em cima dela depois que Kim Kardashian revelou que a cantora sabia, sim, de antemão trechos da polêmica canção “Famous” de Kanye West.

Mas ela também conquistou uma pequena vitória depois que o BMI, instituição que cataloga músicas, autores e gravadora, a colocou no fim da última semana como coautora de "This Is What You Came For", principal hit do ex-namorado Calvin Harris.

Na última semana, representantes de Swift causaram polêmica ao divulgar que Nils Sjoberg, coautora do hit, era na verdade um pseudônimo usado por Swift. Ela e Harris haviam combinado de manter segredo sobre a canção enquanto namoravam.

Eles decidiram que a intérprete de “Bad Blood” usaria um pseudônimo para que a música não ficasse conhecia apenas por ter sido feita como uma parceria entre o casal então queridinho das celebridades.

Pelo Twitter, Harris criticou a maneira como a ex-namorada contou a verdade sobre o pseudônimo e afirmou que não vai deixar que ela atrapalhe sua carreira.

"O que me machuca nesse momento é que ela e a equipe dela saiam tanto do caminho para me diminuir. Já percebi que se você está feliz em seu novo relacionamento precisa focar nele em vez de atacar seu ex-namorado", disse Harris, alfinetando o namoro de Swift com o ator Tom Hiddleston.

"Sei que você não está em turnê, então você precisa de alguém novo para tentar atrapalhar como fez com Katy [Perry] etc. Mas eu não sou esse tipo de cara. Desculpe, mas não vou permitir", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias