Celebridades

Calvin Harris suspeita que tenha sido traído por Taylor Swift durante namoro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O que parecia ser um término amigável entre Taylor Swift e Calvin Harris tem se transformado depois que a cantora foi flagrada aos beijos com o ator Tom Hiddleston, apenas alguns dias após ter confirmado o fim de seu relacionamento com o DJ.

Harris chegou a bloquear a ex nas redes sociais, parou de seguir Taylor Swift no Twitter, deletou todas as imagens dos dois juntos do Instagram e até mesmo o tuíte que postou confirmando o fim do relacionamento.

Agora, ele suspeita de que Taylor teria sido infiel durante o relacionamento, e que a loira teria o traído ainda quando estavam juntos. Segundo o site americano "E!", o DJ "suspeitava que Taylor estava traindo ele enquanto eles namoravam, ele só não sabia com quem".

De acordo com informações reveladas por uma fonte ligada a Harris à publicação, ele "acredita que estas fotos confirmam as suas suspeitas, e mudam tudo". "Ele está muito bravo e se sente traído. Ele está convencido de que Taylor estava traindo ele com Tom enquanto eles ainda estavam juntos."

Taylor e Tom foram flagrados se beijando e trocando carícias nesta terça (14), apenas duas semanas depois do término do relacionamento da cantora com Harris. O flagra aconteceu numa praia próxima à casa de Taylor, no Estado de Rhode Island, nos EUA.

De acordo com uma fonte ouvida pelo tabloide inglês “The Sun”, Hiddleston já estava tentando conquistar Taylor há algum tempo.

Os dois já haviam chamado a atenção durante o tradicional baile do museu Metropolitan, em Nova York, no começo do mês de maio, quando foram um dos poucos famosos que se animaram a dançar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias