Celebridades

PC Siqueira mostra os olhos após passar por cirurgia para corrigir estrabismo

PC Siqueira mostrou, nesta terça-feira (5), o resultado de sua cirurgia para corrigir o estrabismo.

Cerca de um mês após passar pela operação, o youtuber publicou um vídeo no seu canal, tirando pela primeira vez para seus seguidores os óculos escuros que usava.

No vídeo, PC explicou que demorou para mostrar como seus olhos ficaram, porque eles ainda estavam se recuperando.

“O motivo principal é porque meus olhos estavam bem vermelhos. A médica falou que pode levar até oito meses até se recuperar”, disse.

E contou que desde a operação já está percebendo as diferenças na sua vida. “Eu estou me sentindo mais bonito e com minha autoestima muito melhor”, afirmou.

“Também estou mais seguro para falar com as pessoas olhando nos olhos, e isso tinha um impacto na minha vida que eu nem sabia que era tão forte”, acrescentou.

O youtuber também se defendeu das críticas por ter mudado de ideia sobre passar pela operação, depois de ter dito que não a faria.

“Muitas vezes eu falei na minha vida que jamais ia fazer a cirurgia. Eu queria provar para os outros que eu conseguia fazer as coisas mesmo não estando no padrão de beleza das outras pessoas. E eu consegui”, disse.

“Mas esse ano eu faço 30 e percebi que não devo nada para ninguém”, completou. 

PC Siqueira foi uma das primeiras pessoas no Brasil a ganhar destaque como youtuber.

Além do seu canal no YouTube, já foi apresentador de programas como “PC na TV”, “Furo MTV” e “JorgeCast” na MTV e na PlayTV.

<> YouTube
PC Siqueira Não É Mais Vesgo!
PC Siqueira Não É Mais Vesgo!
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem