Celebridades

Charlie Sheen confessa não ter revelado a todas suas parceiras que tinha HIV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desde que assumiu ser HIV positivo, Charlie Sheen tem sido acusado por algumas ex-parceiras de que teria escondido o diagnóstico durante o período em que mantiveram relações sexuais.

A atriz Bree Olson foi uma das ex-namoradas de Sheen que veio a público na época em que ele revelou ter a doença para refutar sua afirmação de que ele teria contado para todas as suas parceiras que é portador do vírus HIV.

Em entrevista ao programa "Today" (NBC), o ator confessou não ter, de fato, revelado a todas suas parceiras o diagnóstico. Segundo Sheen, porém, ele jamais deixou de usar proteção em suas relações sexuais depois que descobriu ter HIV.

"Nenhuma pessoa foi infectada", afirmou o astro. Ainda de acordo com o ator, todos os processos judiciais contra ele, que se proliferaram depois que seu diagnóstico veio a público, são "infundados". 

Sheen é conhecido por seus problemas de abusos com drogas, o que o levou a ser demitido da série "Two and a Half Men" (CBS), em 2011. O ator também foi condenado por agredir a ex-mulher, Brooke Mueller.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias