Ex-namorada de Charlie Sheen não sabia que o ator tinha HIV
Ex-namorada de Charlie Sheen, 50, a atriz Bree Olson está refutando a afirmação do ator de que teria contado para todas as suas parceiras que é portador do vírus HIV.
O ator assumiu ter o vírus na TV americana nesta terça (17). Sheen afirmou que a descoberta foi na época do "tiger blood" (quando ele disse que tinha "sangue de tigre", frase que ficou famosa) —segundo Olson, essa é a época em que os dois estavam juntos.
"Era quando eu estava com ele! Eu estava morando com ele! Dormíamos juntos todas as noites", disse Olson, emocionada, em entrevista ao "The Howard Stern Show", na rádio.
Olson negou firmemente que Sheen tenha contado a respeito do vírus. "Nunca disse nada. Nunca. 'Estou limpo', ele me disse." Ela diz estar muito chateada com a notícia. "Não poderia estar com mais raiva. Estou tremendo. Tenho chorado. Só de pensar que alguém possa ter feito isso comigo."
brooke mueller
Mãe dos filhos caçulas de Charlie Sheen, de seis anos, Brooke Mueller revelou que está livre do HIV.
Última mulher de Sheen, Brooke revelou à "People" que já fez exames. Ela é mãe dos gêmeos Bob e Max. Charlie tem outros três filhos, de relacionamentos anteriores.
Sheen disse ter contado a Brooke que tinha o vírus assim que soube, em 2011 —que, como lembra a "People", é o mesmo ano do divórcio do casal.
Comentários
Ver todos os comentários