Discurso de Taylor Swift cala a boca de Kanye West... por enquanto
Taylor Swift, 26, conseguiu calar a boca —e os tuítes— de Kanye West, 38. A relação conturbada entre a queridinha do pop e o autoproclamado “maior artista de todos os tempos” ganhou novo capítulo na madrugada desta terça-feira (16).
Taylor rompeu o silêncio que mantinha desde a última quinta (11), quando o rapper apresentou o álbum "The Life of Pablo" a convidados reunidos na arena Madison Square Garden. Em um dos singles, "Famous", Kanye canta que os dois podem vir a fazer sexo, já que ele a fez famosa.
Famosos e amigos da cantora saíram a sua defesa nas redes sociais. Acusado de machismo, Kanye disse que ligou para pedir a aprovação da cantora antes de lançar a música. A ligação foi confirmada pelo representante da popstar, segundo o qual ela não teria autorizado.
A resposta de Taylor foi sutil e veio em seu discurso de agradecimento ao ser laureada com o Grammy de álbum do ano.
"Queria dizer a todas as jovens mulheres por aí que algumas pessoas ao longo do caminho tentarão sabotar seu sucesso ou ganhar crédito por suas conquistas e sua fama", alfinetou.
Kanye deu um descanso a seu lado falastrão e não confrontou a cantora nas redes sociais. No lugar, espalhou a seus seguidores a mensagem "Só energias positivas".
Comentários
Ver todos os comentários