Celebridades

Discurso 'feminista' de Taylor Swift alfineta Kanye West e é elogiado por famosas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Favorita da noite, a queridinha do pop Taylor Swift foi a grande vencedora do Grammy 2016 durante a cerimônia realizada nesta segunda-feira (15), em Los Angeles, EUA.

Seu discurso com requintes de feminismo ao apelar para jovens mulheres foi elogiado por diversas famosas nas redes sociais.

A cantora até aproveitou para sutilmente alfinetar Kanye West, que recentemente lançou uma canção que diz: "Eu fiz aquela vadia ficar famosa", em referência a Taylor.

"Queria dizer a todas as jovens mulheres por aí que algumas pessoas ao longo do caminho tentarão sabotar seu sucesso ou ganhar crédito por suas conquistas e sua fama", declarou. "Mas se vocês focarem no trabalho e não deixarem essas pessoas sabotá-las, um dia chegarão onde querem, e saberão que as pessoas que as amam as colocaram lá."

Reese Witherspoon usou seu perfil no Twitter para congratular Taylor. "Amei suas palavras incríveis! Continue encorajando todas essas jovens mulheres a escreverem suas histórias e cantarem suas canções", elogiou a atriz.

Ruby Rose, de "Orange Is The New Black", também foi à mesma rede social aclamar a cantora. "Parabéns, Taylor. Em primeiro lugar, você estava incrível, em segundo, você performou como uma rainha e, em terceiro, você finalizou com um discurso perfeito", tuítou.

Taylor acabou levando três gramofones para casa, entre eles um dos mais importante da premiação —o de melhor álbum do ano.

Assim, ela se tornou a primeira mulher na história a vencer duas vezes na mesma categoria, com o sucesso "1989", neste ano, e "Fearless", em 2010.

A cantora também venceu o prêmio de melhor álbum pop e melhor videoclipe, com "Bad Blood".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias