Celebridades

Claudia Leitte faz topless em novo clipe e internet vai à loucura

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Claudia Leitte ou Jennifer Lopez? Quem assiste ao novo clipe da cantora baiana, lançado nesta quinta (28), pode enfrentar dificuldades para distinguir.

Isso porque "Corazón" é uma parceria com o cantor porto-riquenho Daddy Yankee e, como o nome sugere, é cantada em espanhol.

Claudia Leitte também aparece sensualizando com roupas glamourosas, dignas de uma diva pop.

Além da clara inspiração em JLo, a cantora também arriscou reproduzir a famosa pose de Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre?" (Globo), mostrando um bumbum um pouco mais modesto que o da atriz.

Mas é a cena em que a loira faz topless que levou a internet à loucura. A boa forma da cantora também arrancou elogios dos fãs.

O lançamento do clipe ainda alçou a hashtag "#CorazónMusicVideo" (assim, bem chique) aos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta.

Diretor do clipe, Marcos Mello disse que se sentiu honrado por ter sido escolhido por Claudia e também ressaltou as dificuldades impostas pelo vídeo. "O clipe foi um desafio enorme, devido à única data que Daddy Yankee estaria no Brasil para gravar e foi uma jornada de 18 horas de trabalho."








Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias