Celebridades

Preta Gil 'compartilha' sua lua de mel cercada por flamingos e frutas exóticas; veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Preta Gil disse, em seu perfil no Instagram, ter passado seus últimos dias "em estado de graça". Também, pudera. A cantora está nas ilhas Maldivas —novo destino queridinho das celebridades— com o marido, Rodrigo Godoy, em uma lua de mel quase tão "ostentação" quanto seu casamento.

O casal chegou ao lugar no último sábado (16), mas antes fez uma parada em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. O voo do Rio para a cidade foi feito em um avião de luxo da Etihad Airways, que mais parecia um hotel, segundo Preta.

Ao chegar nas Maldivas, o casal se deparou com uma cama forrada com pétalas vermelhas —e, talvez, esse seja o único ponto que se aproxima de uma lua de mel "normal". Nos primeiros três dias da viagem, eles já provaram frutas exóticas, brincaram com flamingos na varanda de seu bangalô em frente ao mar e tomaram muitos banhos nas águas inacreditavelmente cristalinas do lugar.


É claro que o clima de romance foi interrompido algumas vezes para compartilhar os momentos com os quase 3 milhões de seguidores que, juntos, os dois acumulam em seus perfis no Instagram. "Querendo viver em lua de mel eternamente, são tantos mimos...", disse a cantora, em uma das postagens na rede social.

Entre as muitas fotos publicadas pelo rapaz, uma imagem das alianças —grafadas com o apelido fofo (?) do casal, "mozi"—, registrada na praia.

Preta e Godoy se casaram na última terça-feira (12), na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio, em uma cerimônia com 56 padrinhos. Em seguida, os mais de 800 convidados seguiram para uma festa que durou 10 horas, na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, ex-Collor, em Santa Teresa.

Como luxo pouco é bobagem, a lua de mel dos "pombinhos" terá ainda outros dois destinos: eles voltarão para Abu Dhabi, onde irão passear de camelo no deserto e embarcar em um safári e, depois, seguem para Dubai.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias