Rita Ora e Irina Shayk concorrem a 'melhor transparência em festa pós-Oscar'; vote
Depois da entrega de várias estatuetas, discursos chatos, gente chorando com música, apresentador seminu no palco etc. e tal, chegou o momento aguardado por muitos: as festas pós-Oscar. E aí, quem disputou a estatueta de figurino mais chamativo palmo a palmo foram Irina Shayk e Rita Ora.
Mesmo ausente da festa do Oscar, a modelo russa teve uma noite de domingo (22) para segunda (23) agitada. Primeiro, foi a festa beneficente patrocinada por Elton John, com um terninho branco.
Stephen Hawking parabeniza Eddie Redwayne por prêmio
TONY GOES: O Oscar ficou mais divertido por causa da internet
Um ano depois, Idina Menzel se vinga de John Travolta no Oscar
Depois, a ex de Cristiano Ronaldo caprichou na transparência com seu Versace preto, na tradicional balada das celebridades da "Vanity Fair". Seu figurino deixava um lado do corpo completamente à mostra.
Porém, Irina não foi a única a exibir as belas curvas no convescote da revista. A cantora Rita Ora chegou com um modelito aparentemente parecido. Mas os olhares mais atentos perceberam sutis diferenças no seu Donna Karan, igualmente revelador.
Mas Rita também teve papel de destaque na cerimônia do Oscar, quando subiu ao palco para cantar "Grateful", uma das concorrentes ao Oscar de melhor canção.
E você, para quem daria o Oscar na categoria "melhor transparência em festa pós-cerimônia"?
Comentários
Ver todos os comentários