Celebridades

Caio Castro está escrevendo livro sobre suas viagens

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caio Castro está escrevendo um livro. O Michel de "Amor à Vida" (Globo) pretende concluir em 2014 um livro sobre suas viagens, com fotos e texto de sua autoria.

"Não dei fim ainda. Tenho muitas fotos, muitas histórias e fico em dúvida sobre o que boto ou não. Toda hora remanejo as fotos, está há um ano nessa enrolação e eu não consigo finalizar", contou. "Tem muitas fotos que quero colocar, mas aí fica muito grande, e tem que fazer novela, tem que fazer jabá, tem que dar atenção para a família."

De rosa, musa de "The Big Bang Theory" se casa na noite de Réveillon
Anitta e Naldo levam parte de seus camarins em novo programa da Globo para casa
Indignada, Band deve acionar Danilo Gentili judicialmente por troca pelo SBT

Perguntado se o livro seria mais um passo dentro da máxima de que um homem deve escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho para ter uma vida completa, o ator brincou.

"Ainda não plantei a árvore, mas filhos já me deram. Já sou pai de três filhos, luto na Justiça por uma criança de sete anos", exagerou. "É bastante coisa, mas acontece."

Caio disse não ter outros planos para 2014 além de terminar de gravar "Amor à Vida" e torce para que seu personagem tenha um final feliz na trama de Walcyr Carrasco.

"Torço para ele ficar com a Patrícia. Ele não vai brigar por ela, por que nunca precisou, eles sempre se deram muito bem", avaliou. "As outras pessoas quem brigam para separar os dois, mas o amor deles é mais forte."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias