Televisão

Anitta e Naldo levam parte de seus camarins em novo programa da Globo para casa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nova atração das tardes de domingo, "Sai do Chão" (Globo) trará cantores no papel de apresentadores. Anitta, Naldo Benny, Tiaguinho, Paula Fernandes, Luan Santana e a dupla Jorge e Mateus vão se revezar nos palcos a cada domingo.

"Pediram para a gente fazer o que a gente faz nos shows, então ficou fácil", contou Thiaguinho. "Senti que foi um dia especial, de calouro de um programa a apresentador de outro, foi uma trajetória emocionante."

Globo fará nova tentativa de emplacar programa com Adnet
Mayana Moura diz que Luzia é "gótica" em "O Tempo e o Vento"
Maria Melilo é vista em clima de intimidade com vilão do "BBB5"

Os sete se apresentarão com convidados do mesmo gênero musical e outros de estilos bastante diferentes, em um estilo "crossover". A combinação redeu duetos entre a sertaneja Paula Fernandes e os roqueiros do Capital Inicial e uma versão pagode de "Meiga e Abusada", cantada por Anitta e Sorriso Maroto.

"Sai do Chão" também vai mostrar os bastidores e a preparação dos cantores antes de subir ao palco.


Cada apresentador recebeu um camarim decorado pela equipe de produção de acordo com o estilo de cada um. Houve quem gostasse tanto que levou alguns objetos para casa.

"Tinha uma parede com anúncios dos shows que fiz. Tinha um enfeite lindo na parede que reproduzia minhas tatuagens e era tudo rosinha", disse Anitta. "O melhor do meu camarim foram as comidas: coxinha, pipoca, brigadeiros. Era só para comer e não podia levar, mas levei a luminária que era linda e tinha meu nome."

Naldo Benny levou o camarim inteiro para decorar seu estúdio em casa.

"Tinha fotos de muitos momentos importantes, tinha um aro de basquete, que eu gosto muito", revelou. "Sou fascinado por graves e eles colocaram caixas de som. Aquilo tudo foi mexendo com a minha cabeça."

"Sai do Chão" tem estreia prevista para 5 de janeiro de 2014.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias