Vivian Masutti

Indignada, Band deve acionar Danilo Gentili judicialmente por troca pelo SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A direção da Band está indignada com Danilo Gentili, que deixou seus compromissos com a emissora para assinar contrato com o SBT. O caso do apresentador está sob os cuidados do departamento jurídico para tomar as medidas cabíveis.

Já Gentili está animado pensando na formação da equipe de seu novo programa. No Twitter, ele postou que adoraria que Moacyr Franco fizesse parte dela. "É a cara dele aquela posição de honra", escreveu, referindo-se ao papel que, na Band, era de Marcelo Mansfield.


Investimento

Um dos grandes investimentos da RedeTV! neste ano será em jogos e programas esportivos. Além de ter como destaque o Campeonato Brasileiro da Série B, com transmissão de diversos jogos exclusivos, a emissora também pretende aumentar a duração do programa "Bola Dividida", que é apresentado por Silvio Luiz, Luiz Ceará e Juarez Soares, durante a hora do almoço.

Investimento 2

A atração, que está no ar desde abril, tem 30 minutos. A direção da RedeTV! deve aumentá-la para uma hora de duração em breve. A emissora ainda tem o projeto de mais dois programas esportivos, um diário e outro aos finais de semana.

Crise

Juntas, a Record, a Band e a Cultura demitiram mais de 1.500 profissionais em 2013, segundo estimativas dos sindicatos de radialistas e jornalistas. O número equivale à totalidade de funcionários de uma emissora pequena, como a Cultura e a Rede TV!. A Globo não teve grandes cortes.

Mudança de horário

O programa matutino "Morning Show", da RedeTV!, deve passar para o horário da tarde, na tentativa de alavancar a audiência, que não passa de um ponto. Com isso, o programa fará um concurso para escolher um novo nome.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias