Polícia já tem suspeito de ter divulgado foto de Murilo Rosa
A polícia do Rio informou nesta terça-feira (19) que já tem um suspeito de ter divulgado uma montagem fotográfica do ator Murilo Rosa nu. A identidade do suspeito não foi revelada.
De acordo com o delegado titular da 14ª DP (Leblon), Rodolfo Waldeck, o caso está sendo investigado, inicialmente, como extorsão.
A polícia informou que todos os procedimentos de praxe estão sendo tomados. A investigação conta com o apoio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Internet (DRCI).
Segundo o jornal "O Dia", a polícia já encontrou um telefone que seria do suspeito.
O ator, que é casado com a modelo Fernanda Tavares, prestou depoimento e será chamado a depor novamente.
Mais cedo, o advogado de Rosa, Ricardo Brajterman confirmou que uma foto de Murilo foi usada para a montagem na qual ele aparece em um momento íntimo.
"Alguém maldoso, querendo difamar, aproveitando que ele está na crista da onda, quer divulgar como se ele estivesse em um momento de intimidade", afirmou.
O advogado falou ainda que a polícia é muito bem equipada para chegar aos criminosos e aconselhou: é bom as pessoas "pensarem bem antes de cometer uma maldade".
Nas imagens, ele aparece em um quarto, em frente a um computador.
Depois que fotos da atriz Carolina Dieckmann nua caíram na rede, o Congresso aprovou a lei contra crime virtual, com pena que varia de três meses a dois anos de prisão.
Comentários
Ver todos os comentários